
Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao Flamengo. As equipes jogam na quarta-feira (05 de novembro), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Notícias mais lidas:
Por causa de uma agenda de shows no Morumbis entre 31 de outubro e 15 de novembro, o Tricolor mandará partidas na Vila Belmiro, após um acordo com o Santos viabilizar o uso dos estádios.
Lucas Moura classificou o encontro como decisivo e prometeu postura de final do elenco tricolor.
“Sem dúvidas vai ser uma grande final pra gente. Vamos enfrentar uma das melhores equipes do país e talvez do continente. Vamos nos preparar bem, vamos encarar esse jogo como uma grande final, que de fato é pra gente, pra que a gente consiga fazer mais um grande jogo e somar mais pontos pra alcançar nosso objetivo”.
Ele também convocou os torcedores para apoiar na Baixada e lamentou não atuar na casa tricolor.
“Claro que preferimos jogar no Morumbi, que é a nossa casa, onde estamos acostumados, mas é o que é. A gente entende os acordos que são feitos e agora a gente pede que o torcedor compareça e faça na Vila um ambiente para que a gente se sinta em casa e que a gente possa se sentir confortável em jogar lá e fazer um grande jogo. Isso que a gente espera”.
Nesta temporada, o São Paulo jogará como visitante na Vila contra Flamengo e Red Bull Bragantino. O Santos já mandou no Morumbis confrontos com Juventude e Vasco. A agenda inclui Imagine Dragons, Linkin Park e Dua Lipa.
Após marcar o primeiro gol em São Januário, Lucas avaliou a atuação contra o Vasco.
“Um jogo de muita entrega. A gente sabia que ia ser assim. Uma equipe que está em um momento muito bom, que tem um jogo de movimentação, posse de bola. Isso demanda muita atenção, entrega do nosso time: correr bastante, entregar bastante na marcação, todo mundo se ajudar e foi o que fizemos. Fomos coroados com essa vitória, acho que foi merecida. Conseguimos encurtar os espaços, não deixar eles terem tantas chances e aproveitar nossas oportunidades. Foi um jogo disputado, bem jogado e que saímos merecidamente com a vitória”.
Depois, o meia reforçou a meta de encarar a reta final rodada a rodada.
“Todo jogo é importante, mas hoje a gente sabia que tinha algo a mais, por ser um adversário direto. Perdendo hoje ficaria complicado para atingir nosso objetivo. Ainda está complicado, mas agora ficamos mais próximos. Tem que encarar como 7 finais, mas gosto de pensar jogo a jogo. Ganhamos do Bahia, do Vasco, fora de casa. O próximo é o Flamengo, vamos nos preparar para conseguir pontuar e depois de sete jogos a gente vê o que vai acontecer”.
Na tabela, o Flamengo tem 64 pontos e ocupa a vice-liderança, um atrás do Palmeiras. O São Paulo é o oitavo, com 44. A Rede Globo e o Premiere transmitem o jogo.
            
	















