Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou a marcar. O momento do atacante ocorre em meio à reta decisiva da temporada, com o time disputando Brasileirão e Libertadores. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (05 de novembro), às 21h30 (horário de Brasília), enquanto se prepara para a grande final da Libertadores.
Notícias mais lidas:
Em entrevista à FlaTV, Bruno Henrique ressaltou a preparação sob o comando de Filipe Luís e reforçou o foco jogo a jogo.
“Expectativa muito grande. Sabemos da responsabilidade e de tudo que vem pela frente. É como o Filipe sempre fala: é jogo após jogo. Antes disso (final da Libertadores), ainda tem o Campeonato Brasileiro. Vamos seguir brigando pelos títulos e precisamos nos preparar bem”.
Antes do retorno recente aos gols, ele atravessou uma sequência sem balançar as redes. O atacante encerrou o jejum ao marcar duas vezes contra o Sport. O time rubro-negro aparece na briga com o Palmeiras nas duas frentes. O Flamengo é vice-líder do Brasileiro, com um ponto a menos que o líder.
O debate sobre a função de centroavante também se reacendeu nas últimas semanas. Com Pedro fora em parte do período, Bruno Henrique foi utilizado centralizado. A situação rendeu sátira no programa de humor Falha de Cobertura, da TV Quase.
“Quem é hoje o dono da reserva de centroavante do Flamengo, é Bruno Henrique, que recentemente, inclusive, se recusou a jogar de centroavante… É o centroavante negacionista”.
Após a repercussão, o atacante esclareceu sua posição e disse estar à disposição para ajudar a equipe. Ele rebateu a interpretação de que teria se recusado a atuar como centroavante.
“Acho que ficou ‘Ah, o Bruno não quer jogar’. Vou me retratar aqui agora. Não é isso… Agora, se o Pedro estiver apto para jogar… Isso que eu quis dizer. Estou aqui para servir ao Flamengo”.


















