Em meio à preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para sábado (29 de novembro), o Flamengo atualizou, nesta quarta-feira (12 de novembro), o boletim médico do elenco. O clube trabalha para “zerar” o departamento médico e ter o grupo à disposição.
Notícias mais lidas:
A principal novidade envolve Pedro. O atacante está na última etapa da reabilitação de uma fratura sem desvio na ulna direita, sofrida na semifinal contra o Racing, e retomou atividades parciais com o elenco. Segundo o clube, ele utiliza agora uma imobilização mais curta no braço.
“Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo”, publicou o clube sobre a situação do camisa 9.
Jorginho já realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física, mas ainda não foi reintegrado ao grupo. Léo Ortiz segue com dores no tornozelo após trauma e mantém o planejamento determinado pelo departamento médico. Já Allan trata uma fascite plantar e continua em recuperação.
Por fim, o clube não divulgou se os atletas estarão à disposição para o jogo de sábado (15 de novembro), contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 12ª rodada do Brasileirão, compromisso atrasado do primeiro turno. Ainda não há nenhuma informação oficialmente confirmada.
Veja boletim completo do Flamengo
ALLAN
Jogador se recupera de uma fascite plantar e segue em tratamento com o departamento médico do Flamengo.
JORGINHO
Meia realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física.
LÉO ORTIZ
Ainda com resquícios de dor no tornozelo após trauma sofrido na região, o zagueiro segue o planejamento de recuperação estabelecido pelo departamento médico do clube.
PEDRO
Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo.
















