Em meio à reta final da temporada, o Flamengo monitora o mercado por reforços. Jhon Arias, do Wolverhampton e ex-Fluminense, aparece entre os alvos. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Galatasaray também mira o colombiano na janela de janeiro.
Notícias mais lidas:
Além de Flamengo e Galatasaray, informações dão conta de que outro time brasileiro estaria observando o jogador: o Palmeiras. As movimentações acontecem pelo atual momento do Wolverhampton, que é o lanterna da Premier League 2025/26.
Assim como o clube não vive bom momento, a fase do colombiano na Inglaterra também é irregular. Ele disputou 11 jogos, com um gol e duas assistências. O meia-atacante não se firmou na equipe e, segundo informações, pretende deixar o clube. A preferência inicial é pela permanência na Europa, que sempre foi o sonho do jogador.
Arias foi comprado pelo Wolverhamptom em agosto deste ano, por 22 milhões de euros. A imprensa turca destaca que Galatasaray planeja uma oferta inicial de 18 milhões de euros, valor próximo ao que o time inglês desembolsou para contratar o colombiano.
Os brasileiros, por sua vez, estudam propostas mais modestas, com apelo esportivo, visto que, no Fluminense, o jogador era peça fundamental e se destacava no continente. O Tricolor, inclusive, observa a situação, já que detém 50% dos direitos econômicos do atleta; o Patriotas Boyacá possui a outra metade. Uma venda de 20 milhões de euros renderia cerca de 10 milhões ao Tricolor.
Enquanto monitora o mercado, o Flamengo foca nos compromissos da temporada, e tem clássico marcado nesta semana. O time enfrenta justamente o Fluminense, ex-time de Arias, no Maracanã. A partida será às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), nesta quarta-feira (19 de novembro), pela 34ª rodada do Brasileirão.

















