A declaração de Pedro após sofrer nova lesão e ficar de fora da final da Libertadores

Pedro pelo Flamengo (1) (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro), após dores no treino de terça-feira (18). Segundo o clube, ele já iniciou tratamento, e também fez radiografia do antebraço direito, que mostrou sinais de consolidação da fratura. O atacante havia voltado ao campo, com limitações, há uma semana.

A lesão é no músculo reto femoral da coxa esquerda e tirará Pedro do final da temporada. Após o ocorrido, o atacante se manifestou nas redes sociais.

“Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade.”

Com Pedro apenas na torcida, o Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.