Parceiro de Arrascaeta no Uruguai vai acompanhar à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Arrascaeta em atuação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Flickr/Flamengo)

Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília), em Lima, no Peru. De olho no embate, o lateral Mathías Oliveira, da Seleção Uruguaia e do Napoli (ITA), comentou sobre a final.

Mathías Oliveira tem convivência com atletas dos dois clubes, visto que joga pela Seleção Uruguaia, e durante participação nesta Data Fifa, falou ao portal ‘Paparazzo Rubro-Negro sobre a decisão’. Nesta convocação uruguaia, ele trabalhou com Arrascaeta, Viña e Varela, do Flamengo, e Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, do Palmeiras.

Pensando no duelo, o uruguaio afirmou que vai acompanhar a decisão entre os clubes por causa dos companheiros de Celeste. “Claro, isso significa que temos companheiros e jogadores que estão em nível alto de competitividade muito bom. E é claro que eu irei assistir a final da Libertadores da América por eles”.

Pelo lado do Flamengo, o clube divulgou que colocará telões no estádio para exibir a decisão, com vendas iniciadas nesta terça-feira (18 de novembro) para sócios-torcedores. Os valores variam entre R$ 100 e R$ 600, e o plano Nação Sem Fronteiras pode comprar até dois ingressos, mediante disponibilidade do benefício, no site ingressos.flamengo.com.br.

As ondas de venda começam hoje às 14 horas (horário de Brasília) para Nação Maraca 1 (1 estrela) e às 18 horas (horário de Brasília) para Nação Maraca 1; o público geral online abre em sábado (22 de novembro), às 10 horas (horário de Brasília), com encerramento em sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília).