
A poucos dias da final da Libertadores, torcedores de Flamengo e Palmeiras se envolveram em uma confusão em Lima, no Peru, local da decisão. O episódio ocorreu na segunda-feira (24) em um estabelecimento da capital peruana e foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.
[mais_lidos limit=6]As imagens mostram um homem com casaco do Flamengo arremessando uma cadeira plástica contra um grupo rival. Na sequência, ele parte para a agressão física, desferindo um soco em um dos torcedores do Palmeiras e assumindo posição de briga.
O vídeo já começa com o clima tenso, indicando que o desentendimento havia começado antes da gravação. Outro registro mostra integrantes da torcida rubro-negra forçando a saída do grupo palmeirense do local, em meio a ameaças verbais e gestos hostis.
Até o momento, não houve relatos de intervenção policial ou detenções no local.
Confusão entre flamenguistas e palmeirenses em Lima.
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) November 25, 2025
No sábado (29) as equipes disputam o título da Libertadores na capital peruana. pic.twitter.com/cbl1XcYT6D
Final da Libertadores
A cidade de Lima recebe torcedores brasileiros desde o fim de semana, e a expectativa é de grande presença das duas torcidas no Estádio Monumental, que será palco da final continental. O jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para sábado (29), às 18h (de Brasília).
As autoridades locais devem reforçar a segurança nas áreas próximas ao estádio e locais de concentração de torcedores nos próximos dias.










