Em Belo Horizonte, nesta terça-feira (25 de novembro), Flamengo e Atlético-MG empataram por 1 a 1 na Arena MRV, pela 36ª rodada do Brasileirão. O resultado adiou a chance de título antecipado do líder, após o Palmeiras perder para o Grêmio por 3 a 2.
Notícias mais lidas:
Bernard abriu o placar para o Galo, e Bruno Henrique empatou na reta final. O Flamengo acertou três vezes a trave e parou em defesas decisivas de Everson. Com o empate, o Rubro-Negro chegou a 75 pontos; enquanto o Atlético-MG foi a 45.
Ao final da partida, Everson, goleiro do Atlético-MG, valorizou a reação do elenco após o vice na Sul-Americana e comentou sua atuação sob pressão.
“Valorizar a reação da gente depois da final é muito difícil, ainda mais diante de um adversário qualificado, brigando pelo título. Fiz algumas boas defesas, estava conseguindo segurar o ímpeto da equipe adversária, sabendo do resultado do Palmeiras, que poderia dar o título para eles, mas infelizmente não foi o suficiente para sair com a vitória. Estou feliz pelo meu desempenho e pelo meu ano”, disse.
Com o empate, o Flamengo não conseguiu garantir o título antecipado do Brasileirão, mas ampliou para cinco pontos a vantagem sobre o Palmeiras no topo da tabela a dois jogos do fim do torneio. E por falar no duelo entre cariocas e paulistas, além da briga pelo Brasileiro, as equipes disputam a final da Libertadores.
As equipes decidem a Libertadores no sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília), em Lima. O vencedor será o primeiro clube brasileiro a garantir o tetracampeonato continental.


















