Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV, na terça-feira (25 de novembro), Filipe Luís elogiou a atuação do Flamengo. O técnico destacou a confiança do elenco para a final da Libertadores.
Notícias mais lidas:
Em relação ao jogo contra o Galo, o treinador lamentou o gol sofrido e citou as oportunidades desperdiçadas. Bernard abriu o placar para o Atlético-MG na etapa inicial. Já Bruno Henrique empatou no segundo tempo. Ele disse que a equipe encontrou espaços, mas parou na trave.
“Em um erro nosso, eles fizeram um gol, e a partir daí ficou tudo muito mais difícil. Criamos chances, mas foi um daqueles dias em que a bola não quis entrar. O time encontrou os espaços, as vantagens, conseguiu gerar perigo, e os jogadores tentaram a todo momento furar essa defesa em bloco baixo, mas a trave impediu. Ainda empatamos o jogo no final”.
Além disso, Filipe Luís afirmou que não acompanhou o andamento de Grêmio x Palmeiras durante a partida. Segundo ele, o foco era manter a concentração no campo e depender apenas do próprio desempenho.
“Não sabia, não nos importamos com o que acontece do outro lado. Nós só dependemos da gente. Os torcedores gritaram em algum momento, a gente imaginava que poderia ser gol do Grêmio, mas dependemos apenas de nós mesmos. Esse era o foco. O que tentei passar aos jogadores é que eles ficassem com a cabeça dentro do campo”.
Após o jogo contra o Atlético-MG, a delegação voltou ao Rio de Janeiro antes de embarcar para Lima, no Peru, nesta quarta-feira (26 de novembro), à tarde. O intuito foi deixar a equipe ter um último contato com a festa dos torcedores no ‘AeroFla’.


















