Milhares de torcedores do Flamengo se reuniram na quarta-feira (26), no Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para acompanhar mais uma edição marcante do “AeroFla”, em despedida ao elenco que viajou para a final da Libertadores.
Notícias mais lidas:
O evento, que misturou emoção, cânticos e sinalizadores, foi marcado por uma declaração especial de Arrascaeta, que vive seu sétimo ano de clube: “Todo mundo precisa viver esses momentos. Que loucura, meu Mengão”, escreveu o camisa 10 nas redes sociais.
O uruguaio, que tem vasta trajetória com a camisa rubro-negra, já participou de outras mobilizações da torcida em momentos decisivos. Entre os mais emblemáticos, estão as celebrações das conquistas da Libertadores e do Brasileirão de 2019.
Com o elenco completo, o Flamengo embarcou para Lima, no Peru, onde enfrentará o Palmeiras na final da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental U. A expectativa é de um duelo acirrado entre as duas equipes brasileiras com mais títulos continentais na década.
Além do caráter festivo, o AeroFla reforçou o apoio irrestrito da torcida ao elenco, que busca a sua quarta conquista de Libertadores. Para muitos atletas, como Arrascaeta, o evento é símbolo do vínculo entre clube e arquibancada, e serve como combustível para os compromissos decisivos fora do país.
















