Léo Pereira comentou sobre a invasão de torcedores do Flamengo ao ônibus delegação rumo ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (26). A manifestação ocorreu durante entrevista à FlaTV, quando questionado sobre os riscos da ação.
Notícias mais lidas:
Aproximadamente 10 mil torcedores se concentraram para apoiar o elenco antes do embarque a Lima para final da Libertadores. Durante o “AeroFla”, houve registros de muita euforia, brigas isoladas e torcedores em contato direto com os atletas.
O zagueiro se mostrou como um dos mais empolgados com a invasão, tanto que registrou em vídeos e fotos, mas alertou sobre os riscos da ação.
“Ali você está no calor da emoção e acredito que essa não seja a melhor maneira de nos incentivar. É algo que a gente não conseguiu controlar e a emoção do torcedor é algo que a gente não consegue controlar, mas é tentar previnir, fazer com que não aconteça novamente, pode machucar alguém”, respondeu.
Vídeo de Léo Pereira no ônibus
O zagueiro Léo Pereira postou um vídeo de dentro do ônibus do Flamengo no AeroFla.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 26, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/ZgR0fhrXT1
O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), na decisão da Copa Libertadores, marcada para o Estádio Monumental, em Lima.

















