A torcida do Flamengo promoveu, na quarta-feira (26), uma grande mobilização no tradicional AeroFla, acompanhando o trajeto do ônibus da delegação até o Aeroporto do Galeão. O presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, agradeceu o apoio às vésperas da final da Libertadores, marcada para sábado (29), em Lima.
Notícias mais lidas:
Durante a manifestação, torcedores criaram cenas marcantes, como a presença de uma cabeça de porco, pessoas surfando sobre o ônibus, invasão ao veículo e até uma embarcação temática. A recepção emocionou atletas e dirigentes.
“Obrigado por tudo que vocês fazem para abraçar o time. É emocionante esse AeroFla. Quando a gente vê a materialização, é diferente. Obrigado pelo apoio, será o combustível fundamental para buscar o tetra”, afirmou Bap.
O dirigente também relembrou a conquista de 2019, quando o clube venceu o River Plate, também no Estádio Monumental de Lima. Apesar da coincidência no local da decisão, ele fez questão de destacar o contexto atual.

“A gente volta para Lima com a faca nos dentes pensando no tetra. A Lima de 2019 está muito bem guardada, mas essa Lima é diferente e estamos encarando com seriedade”, declarou.
Na mesma linha, Bap destacou a importância de mais uma final continental. “Chegamos nessa situação privilegiada. É uma honra disputar mais uma final. Esse momento é lindo demais para mim e cada um de vocês. Muito otimismo”, completou o presidente rubro-negro.
A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras será disputada neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental. O clube carioca busca o quarto título sul-americano de sua história.

















