Durante participação em um podcast ao vivo, a cigana Mãe Michele, conhecida como “consultora espiritual dos famosos”, revelou suas previsões para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A decisão está marcada para sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
Notícias mais lidas:
Ao ler as cartas dos dois clubes, Mãe Michele apontou vantagem espiritual para o time carioca. “Para mim a resposta desse jogo vai ser o Flamengo. Tem um homem no Flamengo que pode dar uma atrapalhada no time. Esse homem precisa ser contido”.
“O time também tem umas perdas financeiras para o futuro. Podem até ser insignificantes, porque é um time próspero aqui do Rio, né? Eu tenho que falar tudo que aparece aqui… Mas, para mim, dos dois, as cartas melhores são do Flamengo. As cartas apontam alegrias para o Palmeiras, mas não na Libertadores.”
Flamengo volta à final da Libertadores
O Rubro-Negro, bem como o Palmeiras, chegam novamente à final com três títulos cada. O vencedor de sábado será o primeiro clube brasileiro a alcançar quatro conquistas da Libertadores, feito inédito entre equipes do país.

















