O Flamengo está pronto para o confronto diante do Pyramids, neste sábado (13), às 14h (de Brasília), no estádio Ahmad bin Ali, em Doha. A partida válida pela semifinal da Copa Intercontinental — nomeada de Copa Challenger —, terá mudanças pontuais na equipe titular em relação ao jogo contra o Cruz Azul.
Notícias mais lidas:
Filipe Luís optou por Danilo na zaga ao lado de Léo Pereira, enquanto Léo Ortiz, que retornou recentemente de lesão, ficará no banco. Varela e Alex Sandro seguem nas laterais. No meio, Pulgar, Jorginho e Arrascaeta foram mantidos, repetindo a formação que garantiu a classificação na estreia.
No setor ofensivo, Gonzalo Plata e Everton Cebolinha entram como novidades. Carrascal permanece na ponta-direita. Pedro, ainda em processo de retorno físico, é opção no banco, assim como Bruno Henrique e Samuel Lino.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
A equipe inicia com: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata e Cebolinha.
A arbitragem da partida será do catariano Al Jassim Abdulrahman, auxiliado por Taleb Al Marri e Saoud Al Maqaleh. O VAR ficará sob responsabilidade de Khamis Al Marri. O duelo terá transmissão da TV Globo, SporTV, CazéTV, Ge TV e Fifa+.
O vencedor do confronto garantirá vaga na final da Copa Intercontinental, marcada para quarta-feira (17), também às 14h (horário de Brasília), no mesmo estádio, contra o Paris Saint-Germain.
















