Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

O zagueiro abriu o placar ainda no primeiro tempo, em jogada de bola parada

Léo Pereira marca gol contra o Pyramids, em Doha, pelo Intercontinental
Léo Pereira abre o placar em Doha (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste sábado (13), o defensor marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Pyramids, no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar, pela semifinal da Copa Intercontinental.

Enquanto atuava, sua namorada, Karoline Lima, vibrava com lances diretamente da arquibancada. A influenciadora viajou ao país do Oriente Médio para acompanhar a fase decisiva da competição, logo após reatarem o relacionamento.

A presença de Karoline nas arquibancadas coincidiu com a boa atuação de Léo Pereira. O zagueiro abriu o placar ainda no primeiro tempo, em jogada de bola parada, e emocionou a parceira com a comemoração.

O segundo gol da partida foi marcado por Danilo, também em lance de bola parada, o que confirmou a classificação rubro-negra para a final.

Flamengo campeão e finalista

A vitória garantiu ao Rubro-Negro mais um troféu no ano, o da Copa Challenger, nome oficial dado à fase semifinal do Intercontinental. O clube já havia conquistado o Derby das Américas ao superar o Cruz Azul, também em Doha, na quarta-feira anterior. Ambos os jogos ocorreram no mesmo estádio.

A final entre Flamengo e Paris Saint-Germain acontecerá na próxima quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), novamente no Estádio Ahmad bin Ali, em Al-Rayyan. O título intercontinental sairá de jogo único.