O meio-campista Giorgian De Arrascaeta, destaque do Flamengo em 2025, teve seu nome ligado ao NEOM, clube da Arábia Saudita. A informação divulgada por veículos locais, foi negada publicamente pelo diretor de futebol rubro-negro, José Boto, em entrevista concedida na segunda-feira (15).
Notícias mais lidas:
Segundo o dirigente, não houve qualquer contato oficial por parte do clube saudita. Ele ainda afirmou que o camisa 10 renovou contrato recentemente e recebe o maior salário do elenco.
“Ninguém do NEOM entrou em contato conosco a respeito da contratação de Arrascaeta, e as notícias que sugerem que há negociações em andamento são imprecisas”, disse ao portal 365Scores.
Na mesma entrevista, Boto ressaltou que, para tirar o uruguaio do Ninho, qualquer clube interessado deverá pagar a multa rescisória estipulada. “Ele renovou recentemente o contrato por três anos e recebe o maior salário do Flamengo. Qualquer clube que deseje contratá-lo terá que pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (R$ 189 milhões)”, completou.

O ano de Arrascaeta
O ídolo vive uma de suas melhores fases desde que chegou ao clube. Em 2025, disputou 63 partidas, marcou 25 gols e contribuiu com 20 assistências. Pelas atuações consistentes, terminou como melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores.
O Flamengo encerra a temporada nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), quando enfrenta o Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental da Fifa. A partida acontece em Doha, no Catar.















