Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a derrota do Flamengo para o PSG. O atacante usou as redes sociais ainda na noite de quarta-feira (17) para desabafar sobre o pênalti desperdiçado na disputa que definiu o título no Catar.
Notícias mais lidas:
Responsável pela terceira cobrança do Rubro-Negro, ele parou em Safonov, que defendeu quatro chutes na série. O jogador reclamou de possível adiantamento do goleiro, validado pela arbitragem com o apoio do VAR. O PSG venceu por 2 a 1 nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
“A mim fica a reflexão de melhora e a dor pelo erro no pênalti. São situações da nossa profissão, mas jamais estaremos conformados […] 2025 seguirá como um ano maravilhoso e estará nas principais páginas da história do Flamengo. Te amo, Mengão”.
Durante a partida, a equipe francesa saiu na frente com Kvaratskhelia, que aproveitou uma falha de Rossi ainda no primeiro tempo. O empate veio aos 16 da etapa final, quando Jorginho converteu pênalti sofrido por Arrascaeta.
Apesar da melhora do Flamengo no segundo tempo, a decisão foi para os pênaltis.
Pedro e mais três
Nas cobranças, o PSG converteu os pênaltis de Vitinha e Nuno Mendes, enquanto Dembélé e Barcola perderam suas respectivas batidas. Já os brasileiros tiveram dificuldade em superar o goleiro adversário.
Além do camisa 9, Saúl, Léo Pereira e Luiz Araújo pararam nas mãos do arqueiro da equipe francesa.

















