Treinador Jorge Jesus fala sobre o acordo que fez com os jogadores do Flamengo logo após a saída do técnico Abel Braga

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Quase três meses à frente do Flamengo, Jorge Jesus conseguiu ganhar os atletas. Apesar do estilo linha dura, proibindo até mesmo o uso de celular nas refeições, ele conseguiu bons resultados e vive lua de mel dentro do clube.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o português deixou claro que os atletas não viram problemas nas normas. Pelo contrário. O grupo entrou em um acordo com o treinador para que a disciplina seja maior dentro do clube.

Leia também:

“Os jogadores receberam bem. É um elenco educado, para eles foi tudo normal. Eu também não cheguei e fui impondo. Nós fizemos em acordo com o time. Como podes querer um jogador disciplinado em campo se ele não tem disciplina fora? Posso gritar o que eu quiser, mas ele não vai acatar as minhas ordens”, afirmou Jesus, que admitiu ter crédito na boa fase da equipe:

“A minha parcela é alguma, claro. Passo as minhas ideias, mas é especialmente dos jogadores, que têm qualidade e talento. Tento explorar ao máximo essas qualidades. Tenho tentado explicar que o jogo não é só isso. Faço o trabalho durante a semana nos treinos, e pouco a pouco temos visto acontecer nos jogos”, finalizou.

Relação com os brasileiros:

Jorge Jesus também falou sobre a visão europeia sobre os jogadores brasileiros:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Fox Sports