Jornal argentino fica assustado com o futebol apresentado pelo time do Flamengo: “Mete medo no Brasil e a nível internacional”

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Em alta na temporada pelos resultados e futebol apresentado em campo, o Flamengo é o clube a ser batido no Brasil neste momento, em que conta com jogadores renomados como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha e Filipe Luís. E o bom momento do clube rubro-negro já extrapolou fronteiras, isso porque o jornal argentino Olé destacou a qualidade da equipe comandada pelo português Jorge Jesus.

“Com a vitória, o Flamengo está isolado na liderança da liga. O Flamengo mete medo. Assusta o Brasil e internacionalmente. Depois de 35 anos, conseguiu voltar à semifinal da copa Libertadores e sonha em continuar fazendo história“, escreveu o jornal ao comentar a vitória do time rubro-negro sobre o Avaí, no último sábado (7).

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o Flamengo chegou aos 39 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro após o empate do Santos com o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, neste domingo (8).

Vale lembrar ainda que o clube rubro-negro, apesar de eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, está na semifinal da Libertadores e irá enfrentar o Grêmio por uma vaga na grande final, que será disputada em jogo único no Chile, no dia 23 de novembro.

Retirado de: Torcedores