Vídeo: Atacante da seleção espanhola não descarta acerto com o Flamengo no futuro e rasga elogios ao rubro-negro: “Time que todo jogador vai querer ir”

Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)

Diego Costa está em alta no futebol espanhol. Depois de retornar ao Atlético de Madrid, o centroavante voltou a se tornar um dos homens de confiança do treinador argentino Diego Pablo Simeone.

Em entrevista concedida ao canal Que Partidazo!, no Youtube, o jogador não ficou em cima do muro ao falar sobre uma eventual vinda ao Brasil e colocou o Flamengo como possível destino, apesar de destacar que precisaria estar bem fisicamente.

https://twitter.com/gavea_news/status/1171242138513940482

– Não sei (se vou estar no Flamengo daqui a dois ou três anos). Eu só jogaria em um clube brasileiro se eu me sentir bem fisicamente, porque é uma pressão extra, o torcedor é apaixonado. Então jamais iria se estivesse limitado fisicamente. Mas lógico que eu tenho vontade de jogar no Brasil, porque eu nunca joguei. Tenho esse sonho. Se chega um clube como o Flamengo, você não vai dizer não se estiver bem -, ressaltou.

Diego Costa passou a se tornar assunto recorrente no Flamengo após ida ao Maracanã para acompanhar a um jogo do Rubro-Negro, contra o Botafogo, em 2017. O jogador de 30 anos também foi flagrado horas depois utilizando uma camisa do clube no avião. Em entrevista à FOX Sports, o brasileiro naturalizado espanhol explicou a situação, mas não evitou que a torcida do Fla invadisse as suas redes sociais pedindo um acerto com a equipe carioca.

– Estava lá na minha cidade e conversei com o Diego Ribas, que é meu amigo, a gente sempre jogou junto, para ver se tinha alguma possibilidade de vir prestigiar esse grande jogo e ele falou que sim. E então aproveitei para conhecer o Maracanã e a torcida do Flamengo -, disse o jogador à época.

Retirado de: Coluna do Fla