Vídeo: Comemoração do treinador Jorge Jesus faz sucesso entre torcedores do Flamengo

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

A cada nova partida, a admiração da torcida do Flamengo pelo técnico Jorge Jesus tem se tornado ainda maior. Na última quarta-feira (16), o Mister comandou o Mais Querido em mais um triunfo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, a vantagem foi magra, com um 2 a 1 de virada sobre o Fortaleza, no Castelão. Até mesmo o próprio treinador ‘extravasou’ na comemoração, e rubro-negros gostaram da reação do comandante.

Através de redes sociais, diversos torcedores do Flamengo reproduziram o momento em que o português mostrou que, apesar dos 65 anos, ainda consegue comemorar como um garoto. Na comemoração, Jorge Jesus correu e fez o tradicional soco no ar.

Leia também:

CONFIRA:

Desde a chegada de Jorge Jesus, o Flamengo tem apenas uma derrota no Brasileirão. Se antes o Rubro-Negro tinha oito pontos a menos que o líder, hoje o Fla é quem está na ponta da tabela, com oito pontos a mais. Para tentar seguir na forte batida e, no mínimo, manter a larga vantagem na liderança, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (20), contra o Fluminense.

Retirado de: Coluna do Fla