Com futuro incerto, Gabigol publica vídeo em seu Twitter e irrita torcedores do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabigol está de férias depois dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador aproveitou o tempo livre para visitar o centro de treinamento do Santos, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Gabigol chegou ao CT Rei Pelé acompanhado de amigos e cumprimentou funcionários com os quais conviveu durante os anos em que esteve no Santos. O atacante chegou ao clube em 2006 e foi promovido ao profissional em 2013. O atacante também foi à Vila Belmiro, caminhou pelo gramado e postou um vídeo em seu perfil no Twitter. A reação dos torcedores do Flamengo não foi das melhores.

Em 2016, Gabigol se transferiu do Santos para a Inter de Milão, mas retornou por empréstimo em 2018. Na última temporada, foi emprestado novamente, mas para o Flamengo, clube pelo qual conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Brasileirão.

Agora, o atacante tem futuro incerto. Gabigol embarca nesta semana para a Itália, onde, além de cumprir sua obrigação contratual, vai sentar com os dirigentes da Inter de Milão para tentar uma solução para seu futuro.

Pessoas próximas ao artilheiro acreditam que os próximos dias serão decisivos para um desfecho, seja para atuar no Flamengo ou em outro clube em 2020.

Retirado de: Globo Esporte

64 COMENTÁRIOS

  1. É prioridade do Flamengo a compra pelo Gabigol como reza as normas do contrato de empréstimo dele da Inter de Milão para o Flamengo em 2019 e sendo assim o Gabigol só não fica no Flamengo se o Flamengo não tiver os 16 milhões de euros já pré acordado entre as partes . Logo é dever da Inter de Milão com Gabigol e seu empresario respeitar esse direito comercial , pois esse Imblorio da inter de Milão está sendo anti etico e anti desportivo e Flamengo pode pleitear uma ação por perdas e danos no tribunal esportivo Internacional junto a FIFA e o Gabigol pode até sair de graça para o Flamengo. Analises de Advogado de 30 anos de experiência amigo meu.

  2. Sem bh e arrascaeta Gabriel não vira nada deixa ele ir embora tem atacantes ótimos aí o flamengo é gigante não tem que pagar um absurdo nesse cara

  3. Gente nada a ver, o jogador deu seus primeiros passos aí, então ele é gratos sim.
    O que ele fez no Flamengo foi simples, pois tendo Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta e Bruno Henrique e ui m elenco ótimo do Flamengo e fácil, embora não vejo muita graça no futebol dele.
    Mas e daí gente, para de dar Ibope a midia.

  4. Não vir nada demais .a ingratidão é um dos maiores defeitos do ser humano.
    Eu sou flamengo e sei reconhecer .
    Pra mim o Gabigol foi e será muito importante no ataque do mengao.
    E convenhamos ele é profissional e nem um momento ele desrepeitou a instituição Flamengo e nem tao pouco a naçâo rubro negra.🔴⚫

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VC FLAMIGO CARLOS…NA HORA DE ENCHER A BOCA DE GOL DE GABI GOL ELE ERA O BOM. MAS NINGUÉM PARA PRA PENSAR! QUANTOS CAMISA 9 NO FLAMENGO FIZERAM O QUE GABRIEL FEZ NESSA EXCELENTE TEMPORADA QUE FOI 2019 PARA O CLUBE E PARA A TORCIDA? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!!! ADRIANO FEZ BONITO? FEZ!!! GABI GOL FEZ MAS BONITO AINDA!! ELE ABRAÇOU O FLAMENGO…TORÇO PRA ELE CONTINUAR NO MENGÃO, E CLARO!!! MAS SE NÃO FOR O CASO, PACIÊNCIA!! AGORA VOU CRUZAR MEUS DEDINHOS PRA ELE CONTINUAR SIM NO MENGÃO😂😂🤞🤞🤞BOA TARDE GALERA🤜🤛🖤❤😉

  5. A maioria de vocês só sabem falar mal, mas na hora que o Gabigol fazia os gols pelo Flamengo, todos só falavam bem dele.. cada um tem seu livre arbítrio! De ir e vir pra onde quiser, c ele quiser ficar que fique, mas c quiser ir que vá. E ponto Final, Mengão vai lá e contrata outro.

  6. Galera, o nome disso é gratidão!!! Seu futuro não é nada se não reconhece o passado atrás de vc… Ele é grato por tudo que passou ali, e isso tem que ser aplaudido!!! Deixa as férias do cara, e se vier para o Flamengo ele será muito bem recebido, se não vier, muita sorte é o que desejo!!!

  7. E cada comentário pqp nada haver, o cara vai onde quer, tá de férias acabou o vínculo com o Flamengo…tá negociando aguardando oportunidade de voltar a Europa…tudo normal,já fez história no Flamengo,se continuar blz se não boa sorte pra ele onde for,e vida que segue.
    Mimimi do caralho….

  8. O cara é um profissional, veio pra o Flamengo por empréstimo, foi profissional demais e conquistou quase tudo. Temos que respeitar esse momento dele, ele está de férias e o empresário dele está vendo sua situação, ele sempre deixou claro que quer voltar pra Europa. Paciência pessoal, espero que independente do lugar que ele esteja, ele brilhe. Merece muito.

    • O Flamengo continuou gigante sem o Zico! Não vai ser o Gabigol que vai diminuir nossa grandeza. Se ele não quer,paciência e vida que segue e tem outros que querem,e hoje o Flamengo pode escolher! Então deixa ele por lá mesmo

  9. Ele tá de achando muito, deveria ficar aí no santos e o MENGÃO fechar com Soteldo e comprar o Pedro pro seu lugar. Qualquer atacante faria muitos gols com Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro deixando na cara do gol, fica fácil. Vai tentar alguma coisa lá na Europa, onde você num fez nada, ingrato.

    • Esse Gabigol é um brincante, o esquema tático do mengão faz qualquer bom jogador se destacar, na posição dele.
      Tá tirando muita onda!
      O Mengo tem logo é que fechar um substituto, lugar de tirar uma onda é na praia irmão.

  10. Ele não quer mais jogar no Flamengo.
    Quer ir pra Europa jogar na Inglaterra.
    Ele pode ir pra Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha, França, só que não jogará em nenhum lugar desses; como aconteceu na Itália e em Portugal. Vai voltar com o rabo entre as pernas e com a bunda doendo de tanto ficar no banco.

  11. Bobeira não vi nada de +,quer dizer então que amanhã ou depois ele vai pra outro clube e não vai poder fazer uma visita ao Flamengo?

  12. Este cara nunca mais será o que foi este ano, primeiro não tem humildade nenhuma, é um ator de primeira e a torcida já descobriu isto. Agora se vier para o MENGÃO vai ter tolerância como tiveram no começo que bola dele insistia em não entrar? É claro que não ele esnobou o MENGÃO, E acha que é o cara já vimos tantos filmes assim, craque é humilde, ele nunca será um Romário que esnobava, mas cumpria a tarefa em campo. Adeus, Gabrilocha, um chato de galocha, ele fez muito gols mas recebeu muito bem por isto, e também o carinho da torcida foi bom enquanto durou. Tchauuu!

    • Essa novela deveria já ter acabado ate eu com 40 anos marco os gols que ele marca duvido errar tanto cara fã demais difícil corta relação acabou deixa ele na inter no banco melhor ele só quer grana esse ano só vai cumprir de inteirar o time simplesmente

      • Isso é ingratidão de torcedores o cara brilhou bastante com a camisa do mengão deixa o cara escolher o futuro ele ja ficou marcado na historia do mengão com os gols do titulo da liberta onde noix não ganhava a 38 anos e esses torcedores modinha ficar criticando o cara ah vai pra pqp se o cara quer ganhar uma champions deixa o cara fazer historia em outro clube flamengo é gigante e pode contratar outro jogador pra fazer historia no clube tbm

  13. Gabigol fique por la mesmo tem.muito jogadores bons Mano, ta tá se achando a última bolacha do pacote? Isso feio pra um cara do nível

  14. Eu não entendo, lá na Inter, eles não estão de férias! Ele não pertence ao Fla, como fica? Tá certo que ele tem direito à férias, mas, o contrato está em tramitação, o certo seria ele cuidar disso, mesmo de férias!

    • Ele tá de férias, é normal ele visitar o lugar aonde ele se profissionalizou, ele tem empresário pra resolver isso, ele só recebe a notícia pra qual time ele vai gente. A Inter de Milão tá fazendo a temporada e ele não está integrado ao grupo. Se ele quer ficar ou não é problema dele. Tem muitos querendo jogar no lugar dele e isso a instituição Flamengo resolve em dois tempos.

  15. Zorra, a galera ultrapassa todos os limites, hoje Gabigol não tem nenhum vinculo contratual com nosso Mengão. O que há demais em ele ir no clube que o revelou rever os amigos?

    • A questão não é essa meu parceiro, a parada que já está escroto esse leilão que ele tá fazendo com o Mengão. Porra, o cara ganhou títulos pra cacete! Virou ídolo, referência pra um monte de gente, e ainda fica tirando onda por aí! Pior que ele tá perdendo a moral com a nação e não está percebendo. Sinceramente, acho que ele quer ir. Então a diretoria já poderia liberar o cara.

  16. Larga esse cara de lado qualquer atacante Faria oque ele fez ao lado dos companheiros que estão no megao Flamengo e maior de qualquer jogador

  17. Afinal o cara está de férias e não tem contrato algum com o Flamengo…, quem teria que se preocupar, se fosse o caso, seria a Inter….

  18. Não é jogador o Flamengo, mas está numa negociação há tempos e caríssima. Então esse fdp tinha q pensar antes de visitar certos lugares. Depois q finalizasse a negociação com Flamengo e desse errado, ele poderia visitar sem problemas, mas o fdp está na iminência de ser contratado pelo Flamengo.

    • Aqui no Brasil alguns clubistas metem o louco meu o cara ta de ferias não é jogador do Flamengo todo mundo sabe a historia q ele tem no Santos e todos nos sabemos a grã de história q ele construiu no nosso Mengão.
      Se ele está de férias e ainda não é jogador do Flamengo ele tem o direito de visitar o lugar q ele quiser

  19. Gabigol cumpriu o seu papel.
    Artilheiro dos dois campeonatos que o Flamengo foi campeão.
    Fez 2 gols na final.
    Espero que o Flamengo compre o passe dele.

  20. O cara está em férias, é um cidadão como outro qualquer e tem todo o direito de ir e vir, inclusive visitar amigos em qualquer lugar!Tem torcedores charopes e sem noção!

      • Bando de mal agradecidos agora o cara não tem valor nenhum ja trouxe os ttítulos pro Flamengo mesmo, depois quem Não é humilde é ele, pelo menos ele sabe o que é gratidão em reconhecer da onde veio, o povo ficar ai condenando o cara, desvalorizando o trabalho seu trabalho, esquecendo que se não fosse pelos pés dele o Flamengo não estaria com a taça da Libertadores, ficam ai tirando o mérito dele colocando no Bruno mais os dois gols saíram foi dos pés dele não do Bruno Henrique, mesmo que eu não concorde que ela saía do Flamengo nem por isso vou desvalorizar o trabalho do rapaz tirando o que é mérito dele, o Bruno Henrique pode ter sido o melhor jogador mas o que faz ganhar um jogo ou um campeonato são os gols e isso o Gabriel fez, esse é o mal do ser humano ter a capacidade de derrubar um pessoa e não a de erguer a pessoa tem valor enquanto ta nos servindo caso contrário perde o seu valor, não vejo problema nenhum ele visitar a arena do Santos afinal de contas foi lá que ele se tornou o que ele é hoje e isso se chama gratidão o que muitos de nós não temos, ele ficando ou não no Flamengo eu desejo o melhor pra ele, jogou muito e foi uma peça valiosa pra chegarmos aonde chegamos, não foi ninguém além dele que nos presenteou com uma taça da Libertadores depois de 38 anos.

  21. Gabigol não é jogador do Flamengo, deixa esse merda decidir o seu futuro longe do Fla.
    Sucesso subiu a cabeça. Estrela no Flamengo foi o Zico, que nunca se considerou mais do que o Flamengo. Seu merda “Gabriel Barbosa” o Mengo não precisa de você.

    • Sou obrigado a concordar com amigo flamenguista nem um jogador do Flamengo está acima do clube por isso Gabigol seja homem tenha um pouco mais de RESPEITO com a torcida que tanto te apoiou

  22. O garoto está de férias e tem o direito de ir onde quiser!
    Rever os amigos e o clube que o revelou faz parte!
    Sem essa de cobrar o moleque agora!
    Tá tudo caminhando para um final feliz!
    🔴⚫️

  23. Ele está se achando a última bolacha do pacote…. cuidado….o cemitério é o único lugar que tem insubstituíveis!

  24. Já deu!!
    Vá tentar jogar em outro clube,sem Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrescaeta e o JJ,vc não vai ser o que fii aqui no Flamengo!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here