Marcos Braz fala sobre o treinador Jorge Jesus e sobre o meia Lucas Paquetá

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A segunda-feira foi marcada pela apresentação do atacante Pedro Rocha no Flamengo. O atacante conversou com a imprensa por alguns minutos e depois passou a bola para o vice de futebol, Marcos Braz. O dirigente respondeu algumas perguntas da imprensa, revelou a vontade de renovar com Jorge Jesus e desmentiu os boatos de negociação por Lucas Paquetá.

“O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge Jesus. A gente tinha possibilidade de ir até Portugal, não foi possível. A situação do Jorge é sempre prioridade, mas a gente não conseguiria ir até Portugal de maneira rápida. A gente sabia que o Jorge iria diminuir as férias, a gente entendeu que poderia fazer essa conversa aqui”, disse Braz, que emendou:

“O Lucas Paquetá tem história aqui no Flamengo, atleta da Seleção Brasileira, não tem o que falar da questão esportiva dele. Mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem por ele”, afirmou o cartola, desmentindo informações de veículos italianos.

Retirado de: O Dia

7 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo já se livrou de alguns malas. Falta livrar do lixo do Vitinho e Berrío. Aí o time fica mais forte e moralizado. Esses dois são uma desgraça quando entra em campo só faz merda.

  2. Pelo Amor de Deus, deixa o Paquetá seguir o caminho dele, se viesse agora, chegaria mais tirado do que já era, precisamos resolver a situação de Jesus e providenciar se livrar de algumas malas que temos no plantei, tipo a mala do BERRÍO

  3. O michael foi uma otima contratação mais ele joga na msm posição que o bruno herrique que matou a pau nessa posição…mais temos mts competição e isso é bom pois teremos dois times muito forte…🔴⚫

  4. Paqueta tbm seria uma boa a selefla cada vez mais forte dale mengão🔴⚫o JJ tem que renova logo com ele pois é um otimo tecnico nao podemos perdelo…isso aqui é flamengo…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here