Torcida do Flamengo se solidariza com Pedro Rocha após choro na apresentação

Novo camisa 32 rubro-negro foi acarinhado nas redes sociais após emoção na coletiva desta segunda (13)

Bruno Spindel, Pedro Rocha e Marcos Braz na apresentação oficial do jogador (Foto: Felipe Schmidt)

“Se ele pensa que vai me ganhar por conta deste choro, ele está completamente certo”.

Foi assim que a torcida do Flamengo recebeu Pedro Rocha nesta segunda-feira (13), após sua apresentação oficial pelo clube. Isso porque o atacante se mostrou bastante emocionado e chorou em alguns momentos da coletiva.

As lágrimas do camisa 32 ao explicar sua escolha pelo Rubro-Negro carioca e também ao falar do pai flamenguista Jessé Neves sensibilizaram a Nação flamenguista. Nas redes sociais, os torcedores mostraram bastante apoio ao jogador e fizeram questão de abraça-lo neste novo desafio.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado – e apresentado – pelo Flamengo para 2020. Ele chega por empréstimo até o final da temporada para compor o setor ofensivo e concorrer com nomes como Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e Michael, que está prestes a ser oficializado pela instituição da Gávea. Confira abaixo a repercussão da apresentação do atleta entre os torcedores.

Retirado de: Esporte Interativo

5 COMENTÁRIOS

  1. 100 comentários! Boa sorte pra ele e pra nós torcedores . Seja benvindo e não deixe a camisa pesar , pois muitos chegaram no Flamengo e viram coisas do outro mundo que é a nossa torcida eletrizante e que faz dos jogos do mengão um espetáculo à parte onde quer que seja o jogo ,no Maracanã, ou em qualquer outro estádio não só do Brasil e também no exterior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here