
Diante do lanterna do Brasileirão, o Flamengo decepcionou os mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã, sábado, na abertura da 16ª rodada. Nos acréscimos, Victor Hugo evitou a derrota para o América-MG. Após a partida, Renato Maurício Prado fez duras críticas ao desempenho da equipe comandada por Jorge Sampaoli.
Notícias mais lidas:
Na visão do jornalista, é inconcebível o clube sequer cogitar um reforço para a lateral-direita. Titular hoje do setor, Wesley não agrada RMP, que acredita que o mesmo rapidamente será “trocado” por Matheuzinho, outro jogador que não “arranca suspiros” do mesmo.
“Me assusta ver o Flamengo na janela de transferências falando em De la Cruz, Wendel, Claudinho e não fala de um lateral-direito. Gente, o Wesley vai ser barrado em breve e o titular passará a ser o Matheuzinho, que está longe de ser um grande lateral também. É um Wesley mais maduro, veterano. O que ele trouxe, o tal do Varela, nem bota para jogar”, avaliou RMP.
Nesta semana, o mercado da bola no Flamengo esteve voltado em nomes que podem reforçar o meio-campo. A princípio, o clube não avalia a contratação de um atleta para a lateral. A prioridade é o ex-meia do Red Bull Bragantino.
“O Flamengo quer o Claudinho, ele é o alvo. O Flamengo tenta comprar, é meta. Os caras escolheram”, revela Mauro Cezar, deixando claro que Wendel está longe de ser um sonho de consumo, mas visto como uma oportunidade”, informou Mauro Cezar, na Rádio Jovem Pan.
Retirado de: Torcedores

















