Denílson comenta sobre defesa do goleiro
Denílson considera que Fábio impediu um golpe severo ao Fluminense no Campeonato Brasileiro Betano. O goleiro, juntamente com Germán Cano, desempenhou um papel crucial na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR. Quando Mano Menezes o chamou, o jogador de número 14, com um gol sofrido, quebrou um jejum de cinco meses e fez o Maracanã se encher de felicidade.
Notícias mais lidas:
- Fluminense ganha desfalque para o próximo jogo do Brasileirão
- Alexsander, Diogo Barbosa, Jhon Arias, John Kennedy, Kauã Elias, Keno, Lima, Marcelo, Martinelli e Marquinhos: os jogadores do Fluminense com mais dribles certos por jogo no Brasileirão
Fábio, aos 44 anos, continua demonstrando que a idade não o afeta. Com o importante papel do goleiro, o Fluminense conquistou mais três pontos e, atualmente, ocupa a 11 colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
-Ih, rapaz! Gol do Fluminense, irmão. Gol importante. O jogo estava se encaminhando para um 0 a 0… o Fábio, com 44 anos, fez duas defesaças! Salvando o Fluminense no segundo tempo, disse Denílson, no stories do Instagram.

-Só que o Cano guardou! Gol dele, que estava há um tempo sem guardar, viu. A fase dele nesta temporada não estava boa, mas artilheiro é artilheiro! Olha a torcida do Fluminense. Esse gol tá salvando a temporada. Coisa linda, acrescentou.
O Fluminense ganhou fôlego na batalha contra o Z4. O time do Rio de Janeiro alcançou 36 pontos e subiu para a 11a posição, abrindo cinco para o Corinthians, o primeiro integrante da zona de descenso. O Athletico se manteve com 31 pontos, ocupando a 18 posição, porém ainda falta uma partida, contra o Atlético-MG, que ainda não tem data definida.
A disputa entre os times estava programada para julho, porém foi remarcada. O Athletico, ao terminar em segundo lugar no seu grupo na Sul-Americana, teve que disputar o playoff da competição continental, o que resultou no adiamento da competição.
No próximo sábado (26), as duas equipes voltam a jogar. O Fluminense enfrenta o Vitória, a partir das 16h30 (horário de Brasília). O Cruzeiro recebe o Athletico mais tarde, às 18h30. As duas partidas fazem parte da rodada 31 do Brasileirão.