Zagueiro pode acabar passando por cirurgia
O Grêmio entrou em campo na última sexta-feira (1) diante do Fluminense no Maracanã e ficou no empate por 2 a 2. No entanto, um dos desfalques do Imortal no duelo foi o zagueiro argentino Walter Kannemann. O defensor virou alvo de preocupação por parte da torcida, já que vem sendo desfalque de uma forma constante.
Notícias mais lidas:
- Renato Gaúcho pede para o Grêmio buscar contratação no Palmeiras
- Grêmio confirma a primeira saída para 2025
Kannemann não disputa uma partida desde o começo do mês de outubro por conta de dores na região do quadril que vem sendo muito frequentes. Com fortes dores, o zagueiro poderá ter que passar por uma nova cirurgia, o que tiraria o defensor do restante da temporada 2024.
O departamento médico do cube deverá avaliar Kannemann com mais detalhes para entender melhor o grau da situação do atleta e assim saber se o zagueiro estará a disposição de Renato ou se será um grande desfalque na reta final da temporada.
Caso o zagueiro argentino não precise passar por uma nova cirurgia, Kannemann deverá estar a disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que acontece na próxima sexta-feira (8). As informações são do “Portal Gremista”.
Na temporada de 2022, Kannemann precisou passar por uma cirurgia na região do quadril e desfalcou a equipe por um longo período. Porém, o problema que o zagueiro teve naquela época foi no lado direito, diferente das dores que vem sentindo atualmente, que são do lado esquerdo.
Até o momento, o Grêmio não se pronunciou sobre a situação de Walter Kannemann e se o defensor precisará passar por cirurgia. A tendência é de que nos próximos dias tenhamos mais informações referentes a situação que vem acontecendo com o jogador.