A conquista inédita do Botafogo na Copa Libertadores da América levou vários torcedores às lágrimas. O impacto emocional de finalmente poder comemorar o título continental fez Bruno Cantarelli ser um deles. Ele foi recebido por Artur Jorge após a final e juntos, posaram para fotos com um troféu da competição, enquanto o narrador agradecia pela conquista.
Notícias mais lidas:
- Vídeo: Presidente do Botafogo, Jhon Textor ‘comemora’ vitória do Flamengo
- Júnior Santos, do Botafogo, provoca jogador do Atlético-MG após título
O Botafogo foi à Argentina para enfrentar o Atlético-MG pela final da Copa Libertadores da América e venceu por 3 a 1, no último sábado (30/11), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os gols que deram o inédito título ao Glorioso foram marcados por Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos. Eduardo Vargas descontou para a equipe mineira.
O grande feito conquistado pelos jogadores comandados por Artur Jorge, emocionou muitos botafoguenses, inclusive o narrador Bruno Cantarelli. Após a partida, o comunicador se encontrou com o técnico português e não conteve a emoção. Abraçado ao português ele rasgou elogios e disparou que aquele era o melhor dia da vida dele.
“Muito obrigado por tudo. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Calma, o Portuga tem um plano”, disse Cantarelli às lágrimas.
Veja o momento
De pai para filho
Bruno é botafoguense graças ao pai, o seu Fernando. Em um episódio do Charla Podcast, o qual Cantarelli faz parte, ele surpreendeu o pai e a audiência ao revelar que iria levar Fernando para a final da Libertadores. Ao vivo, ele leu uma carta emocionada, em que declarava todo o afeto que tem.
“Pai, não consigo encontrar uma palavra para expressar a emoção que sinto ao escrever essa carta. Hoje, enquanto narro os momentos mais importantes do futebol brasileiro, não posso deixar de pensar que estou aqui e por sua causa e pela paixão da nossa família pelo futebol. Me lembro das histórias que contava sobre o craque que você era, os inesquecíveis jogos do Tupi Futsal em São Gonçalo e sobre o Botafogo ser a base da Seleção Brasileira. Por causa do Fogão, o Brasil é o país do futebol. E aprendi tudo isso com você. Você me ensinou que o futebol vai além do jogo em si. É uma forma de educar, aprender e unir a família ao redor da mesa, do café na casa do vovô e da vovó. E agora, após tantos anos de espera, o Botafogo está finalmente na final da Copa Libertadores. Não posso imaginar um momento mais especial para compartilhar com você”.