Júnior Santos, do Botafogo, provoca jogador do Atlético-MG após título

Junior Santos com a camisa do Botafogo em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Júnior provoca Deyverson em rima

No último sábado (30), o Botafogo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, e conquistou de maneira inédita a Copa Libertadores. Durante a comemoração do título ainda na Argentina, Júnior Santos, o goleador da competição com 10 gols marcados, provocou Deyverson, do Atlético, fazendo referência ao gesto do jogador do time mineiro no confronto entre eles na 34a rodada do Brasileirão.

O Botafogo divulgou o vídeo em suas plataformas digitais. “Pausa: o artilheiro da América está fazendo rimas.” “Segura o que eu vou falar, segura suas pernas que o bonde vai passar”, publicou o clube do Rio de Janeiro. Na gravação, Júnior Santos faz uma rima que faz referência ao gesto de Deyverson, onde o atacante simula um chute e mantém a perna atrás do corpo.

“Seguraram a perna e fizeram até gracinha, o Botafogo é f#da, tá ligado, não é gracinha. Então, segura o que eu vou falar, segura as suas pernas que o bonde vai passar”, cantou o artilheiro da Libertadores, em provocação a Deyverson.

Como foi a festa dos jogadores do Botafogo com a torcida?

O time do Botafogo aterrissou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 16h13m deste domingo (1), após a conquista do título da Libertadores. Centenas de fãs aguardavam a equipe, que se deslocou de ônibus do terminal de cargas até a Zona Sul do Rio de Janeiro.

Milhares de torcedores do Botafogo se concentraram na enseada de Botafogo para celebrar o título inédito, obtido no último sábado (30) após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. A celebração atingiu seu ápice com a chegada da equipe com a Taça da Libertadores da América.

No trecho entre a Praia de Botafogo e o Mourisco da Avenida das Nações Unidas, a delegação realizou um desfile em carro aberto pela via com muita cerveja e música para os torcedores presentes.