Júnior provoca Deyverson em rima
No último sábado (30), o Botafogo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, e conquistou de maneira inédita a Copa Libertadores. Durante a comemoração do título ainda na Argentina, Júnior Santos, o goleador da competição com 10 gols marcados, provocou Deyverson, do Atlético, fazendo referência ao gesto do jogador do time mineiro no confronto entre eles na 34a rodada do Brasileirão.
Notícias mais lidas:
- Botafogo: a declaração de Artur Jorge após o título da Libertadores
- A declaração de John após o título do Botafogo na Libertadores
O Botafogo divulgou o vídeo em suas plataformas digitais. “Pausa: o artilheiro da América está fazendo rimas.” “Segura o que eu vou falar, segura suas pernas que o bonde vai passar”, publicou o clube do Rio de Janeiro. Na gravação, Júnior Santos faz uma rima que faz referência ao gesto de Deyverson, onde o atacante simula um chute e mantém a perna atrás do corpo.
“Seguraram a perna e fizeram até gracinha, o Botafogo é f#da, tá ligado, não é gracinha. Então, segura o que eu vou falar, segura as suas pernas que o bonde vai passar”, cantou o artilheiro da Libertadores, em provocação a Deyverson.
Como foi a festa dos jogadores do Botafogo com a torcida?
O time do Botafogo aterrissou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 16h13m deste domingo (1), após a conquista do título da Libertadores. Centenas de fãs aguardavam a equipe, que se deslocou de ônibus do terminal de cargas até a Zona Sul do Rio de Janeiro.
Milhares de torcedores do Botafogo se concentraram na enseada de Botafogo para celebrar o título inédito, obtido no último sábado (30) após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. A celebração atingiu seu ápice com a chegada da equipe com a Taça da Libertadores da América.
No trecho entre a Praia de Botafogo e o Mourisco da Avenida das Nações Unidas, a delegação realizou um desfile em carro aberto pela via com muita cerveja e música para os torcedores presentes.