
Bruno Henrique foi surpreendido logo ao desembarcar com a delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão, na manhã desta quarta-feira (23). O atacante, que foi titular no empate sem gols contra a LDU, pela Libertadores, levou um susto com a euforia de alguns torcedores.
Notícias mais lidas:
No momento em que os jogadores começaram a sair do saguão, a movimentação dos fãs se intensificou. Quando Bruno Henrique passou pelo local, os gritos aumentaram e ele chegou a se assustar. No entanto, após entender que os torcedores queriam apenas tirar fotos, o camisa 27 atendeu aos pedidos com simpatia e fez a alegria de quem o aguardava.
Bruno Henrique é surpreendido
Além de Bruno Henrique, outros atletas do Flamengo também foram cercados por torcedores, como Gerson, Wesley e Filipe Luís. Todos demonstraram paciência e atenção com os fãs. Após os registros, seguiram para o ônibus do clube ou para seus carros particulares.
Vale destacar que o empate em Quito marcou o encerramento do primeiro turno da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo somou quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota.
Grupo embolado na Libertadores
O equilíbrio marca a disputa do Grupo:
1º – LDU – 5 pts
2º – Central Córdoba (ARG) – 4 pts
3º – Flamengo – 4 pts
4º – Deportivo Táchira (VEN) – 0
Com isso, a classificação segue aberta. O Rubro-Negro teve oportunidades de vencer fora de casa, mas não conseguiu converter em gols. Sendo assim, cada ponto será decisivo na reta final da fase de grupos.
Foco total no Corinthians
Após o retorno ao Rio de Janeiro, os jogadores receberam folga nesta quarta. A reapresentação está marcada para quinta-feira (24), no Ninho do Urubu. O foco agora é o confronto com o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão.
A partida acontece no domingo (27), às 16h, no Maracanã. A transmissão será feita pela Globo, em canal aberto, e pelo Premiere, no pay-per-view.
Além disso, cabe ressaltar que a expectativa é de casa cheia, porque o torcedor rubro-negro mantém a confiança na equipe. Desse jeito, o clima de apoio continua forte, tanto nos aeroportos quanto nas arquibancadas.