Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Kaio Jorge

Kaio Jorge, atacante da Juventus (Foto: Reprodução/Juventus)

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram, neste domingo (4), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A etapa inicial terminou em 1 a 1, e o gol do Cabuloso foi marcado por Kaio Jorge.

Na ida para o intervalo, o atacante comemorou o gol, analisou sua atuação e o primeiro tempo da equipe, mas fez questão de destacar a briga pelos três pontos na tabela.

“Confiança, estou com muita confiança, tendo sequência de jogo, me sentindo super bem. Fizemos um bom primeiro tempo, agora é trabalhar mais a bola se quisermos sair com a vitória”, disse.

No segundo tempo, o Cruzeiro seguiu o apontado por Kaio Jorge e foi superior ao Flamengo. A Raposa colocou a bola no chão, começou a encontrar bons espaços e criou muitas chances de gols, exigindo muito do goleiro Rossi, que fez grandes defesas.

Entretanto, na reta final, a partida, que se desenhava para terminar empatada, sofreu uma reviravolta. Léo Pereira cometeu pênalti em Eduardo, e Gabigol, que tinha entrado há pouco tempo em campo, foi para a cobrança. O atacante não concluiu a penalidade e parou na boa defesa de Rossi, mas conseguiu estufar as redes no rebote do goleiro.

Em respeito ao Flamengo, Gabigol não comemorou o tento. Com a vitória, o Cruzeiro chegou à quarta posição na tabela de classificação, com 13 pontos, mesma pontuação do Bragantino, que está em terceiro lugar pelos critérios desempate.

Pensando na continuação da temporada, Cruzeiro e Flamengo se concentram nos próximos compromissos. A Raposa joga na quarta (7), contra o Mushuc Runa, pela quarta rodada da Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro enfrenta o Central Córdoba no mesmo dia e horário, pela Copa Libertadores da América.