A declaração de Gabigol direcionada a Jorge Jesus, ex-Flamengo

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No reencontro entre Gabigol e Flamengo, o atacante levou a melhor. Mesmo entrando nos minutos finais, Gabi fez jus à lei do ex e foi o autor do gol da vitória do Cruzeiro em cima do Rubro-Negro. Em entrevista à Cazé TV, o camisa 9 detalhou sua relação com o técnico Leonardo Jardim e, inclusive, revelou conversas com Jorge Jesus. Além disso, declarou que espera ter uma maior minutagem.

“Minha relação com o Mister (Leonardo Jardim) é incrível, uma das melhores que eu já tive, a gente conversa muito. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, a gente faz umas ligações conversando com o Jorge. Nossa relação é incrível, quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele e espero poder ter mais oportunidades e poder ajudar”, disse Gabigol.

Com a demissão de Dorival Júnior, Jorge Jesus entrou na lista de possibilidades para assumir a seleção brasileira. Questionado sobre, Gabigol foi só elogios ao português, com quem trabalhou e teve muito sucesso em 2019, ainda com a camisa do Flamengo. O atacante, inclusive, afirmou torcer pelo acordo.

“Eu não sei de nada (sobre Jesus na seleção). Esse trabalho (de escolher o treinador) não é meu. Claro que gostaria que fosse, foi o melhor que eu trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não sei os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele”, finalizou.

Demitido do Al-Hilal no último fim de semana, Jorge Jesus está livre no mercado e virou primeira opção para a CBF depois da primeira negativa de Carlo Ancelotti. Entretanto, saiu do topo da fila após reviravolta nas negociações com o italiano do Real Madrid.

De acordo com a imprensa espanhola, Ancelotti e Real Madrid estão finalizando um acordo de fim de vínculo e o treinador será anunciado em breve pela seleção brasileira. A expectativa é que o italiano já esteja no comando na próxima data-Fifa, no início de junho.