Veja como foi o confronto entre David Luiz e Rodinei, ex-Flamengo, na Champions League

David Luiz e Rodinei no Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17 de setembro). Em Atenas, Olympiacos e Pafos empataram sem gols, na primeira noite de Champions dos cipriotas.

Os dois foram titulares, mas saíram antes do apito final. David Luiz deixou o campo aos 33 minutos por lesão, enquanto o árbitro expulsou Bruno Felipe aos 25 minutos.

Com um a menos, o Pafos recuou linhas e tentou conter a pressão grega. Entretanto, o Olympiacos concentrou jogadas pela esquerda com Daniel Podence e Francisco Ortega e aumentou o volume ofensivo.

No retorno do intervalo, Mehdi Taremi entrou e a equipe da casa reforçou o ataque. Já Ayoub El Kaabi desperdiçou chance de cabeça aos 48 minutos, e Daniel Podence errou finalização aos 60.

João Correia e David Goldar tiveram chances aos 34 e 36 minutos, mas chutaram alto. Por sua vez, Mislav Orsic finalizou aos 62 e aos 73 minutos, sem direção.

O Olympiacos trocou Rodinei por Costinha aos 16 minutos do segundo tempo. Além disso, a equipe manteve um homem a mais após o vermelho de Bruno Felipe e seguiu no ataque.

O confronto ainda reuniu os brasileiros Jajá e Bruno Felipe, pelo Pafos, e Gabriel Strefezza, pelo Olympiacos. Contudo, as equipes somaram os primeiros pontos: o Pafos é 11º, e o Olympiacos ocupa o 10º lugar. As posições ainda podem mudar com a sequência da rodada.

Ex-colega de Rodinei, David Luiz chegou ao Pafos após rescindir com o Fortaleza em sexta-feira (01 de agosto), depois de 16 partidas. Já o Flamengo enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (18 de setembro), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), pela Libertadores.