Neto fica revoltado com Yuri Alberto e vídeo viraliza nas redes sociais

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (28 de setembro), na Neo Química Arena. No início do jogo, Yuri Alberto tentou uma cavadinha em pênalti e parou em Rossi. A falha gerou críticas imediatas de Neto durante a transmissão da Rádio Craque Neto.

O comunicador classificou a batida como irresponsável e defendeu multa ao camisa 9 do Timão.

“Sabe o que é isso aí? Falta de responsabilidade, é achar que é maior que os outros, é uma coisa ridícula. O goleiro já estava caído e ele errou. Quando você faz isso e perde o jogo, você tem que ser multado. Eu joguei 17 anos e nunca fiz essa m****. Eu errei muito pênalti, mas sempre arriscando a bola no canto, rasteira, chutando para fora.”

Na sequência, ele cobrou reação interna do clube e vaias da arquibancada ao atacante.

“Jogador que faz uma m**** dessas, tem que ser chamado atenção dentro do vestiário, pelo presidente, a torcida tem que vaiar. O Corinthians é maior que todo mundo, você não pode fazer isso. Ele está há quatro meses sem fazer gol, voltando de cirurgia.”

O Corinthians começou intenso e criou mais. Breno Bidon atuou como armador e foi derrubado por Léo Pereira, lance que gerou o pênalti. Depois, Rossi defendeu outra finalização de Yuri, que foi consolado em campo e teve o nome gritado pelos torcedores.

No primeiro minuto da etapa final, Gui Negão acionou Yuri, que driblou Léo Ortiz e marcou. Aos nove, Carrascal encontrou Arrascaeta, que empatou. Aos 42, Luiz Araújo virou com chute no canto.

As equipes se enfrentaram pela 25ª rodada da Série A. O Flamengo é o líder da competição. O Corinthians ocupa a 12ª colocação.