Flamengo emite nota oficial sobre Léo Pereira, Viña e Jorginho

Jorginho em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo comunicou problemas físicos de Léo Pereira e Matías Viña durante o jogo contra o Corinthians, neste domingo (28), pelo Brasileirão. A partida aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em comunicado publicado durante a etapa final, a direção detalhou as ocorrências com os três jogadores.

“Léo Pereira substituído com dores no pé direito após sofrer um trauma durante o primeiro tempo. Viña substituído com uma indisposição estomacal. Jorginho, entre os reservas, está com uma imobilização na mão por conta de um trauma sofrido na partida contra o Estudiantes (ARG)”.

Léo Pereira deixou o campo no intervalo e deu lugar a Danilo. O defensor sentiu dores no pé direito após uma pancada, segundo a nota do clube. O problema aconteceu no primeiro tempo. Viña também saiu após relatar indisposição estomacal. Alex Sandro entrou no lugar do lateral na etapa final.

Jorginho esteve entre os relacionados mesmo com a mão imobilizada. O clube informou que o trauma ocorreu no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Estudiantes. Ele entrou próximo aos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 1.

O Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto logo após o intervalo. Arrascaeta empatou, e Luiz Araújo virou para o Flamengo. O colombiano Carrascal deu as assistências para os dois gols. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada.