Após o empate entre Flamengo e Racing por 0 a 0, na quarta-feira (29 de outubro), torcedores dos dois clubes entraram em confronto no entorno do estádio El Cilindro, em Avellaneda. Vídeos que circulam nas redes sociais registram a confusão. O resultado garantiu o Flamengo na final da Conmebol Libertadores.
Notícias mais lidas:
Nas imagens, é possível ver trocas de socos e chutes entre torcedores das duas equipes. A confusão ocorreu do lado de fora do El Cilindro, em Avellaneda. Os registros foram feitos após o apito final. Outros vídeos mostram garrafas sendo arremessadas durante o confronto. Em determinado momento, um casal identificado com as cores do Racing discute com torcedores do Flamengo e acaba agredido.
Não há registro de feridos. Até o momento, não foram identificados os envolvidos nem o motivo da briga nos arredores do estádio.
O Rubro-Negro avançou por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, no Maracanã. Agora, aguarda o vencedor de Palmeiras x LDU, na quinta-feira (30 de outubro). A decisão continental será disputada em 29 de novembro, em Lima, no Peru.
Dentro de campo, o duelo terminou empatado em 0 a 0. O Flamengo atuou com um a menos desde os 10 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Gonzalo Plata.
Com a classificação, o Flamengo garantiu o posto de equipe que mais vezes chegou à decisão de Libertadores nesta década, com três presenças: 2021, 2022 e 2025. O time carioca superou os rivais do continente no recorte.
O adversário do Flamengo será definido no confronto entre Palmeiras e LDU, na quinta-feira (30 de outubro), no Allianz Parque. O Palmeiras perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e precisa reverter o placar em casa. A final está marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru.
 
             
	
















