O Flamengo terá duas baixas para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Jorginho e Carrascal estão fora do jogo de quarta-feira (05 de novembro). Carrascal foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado (01 de novembro). Exames detectaram um edema ósseo na região da costela do colombiano.
Notícias mais lidas:
O clube divulgou comunicado na madrugada de domingo (02 de novembro) com os resultados da ressonância e o início do tratamento.
“Substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo 3 x 0 Sport, Jorge Carrascal foi submetido a exame de ressonância magnética na madrugada deste domingo. O resultado apontou edema ósseo na região da costela, sem fratura. O atleta já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube”.
Jorginho sofreu lesão na coxa direita após a classificação na Libertadores, no empate com o Racing. O volante iniciou tratamento no clube. O Flamengo não informa prazo de recuperação. O problema é de gravidade média.
Ele será avaliado diariamente pelo departamento médico. Recentemente, ficou fora de quatro jogos — Grêmio, Juventude, Estudiantes (ida) e Vasco — por dores no músculo posterior da coxa esquerda. Na ocasião, o clube informou que não houve lesão.
O Rubro-Negro venceu o Sport por 3 a 0 no sábado (01 de novembro) e dormiu na liderança do Brasileiro, com 64 pontos. O time volta a campo na quarta-feira (05 de novembro), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), contra o São Paulo, na Vila Belmiro.
Além da dupla, Everton Cebolinha, com lesão no quadril, iniciou trabalhos com a fisioterapia. Pedro tem fratura no antebraço direito. A final da Libertadores contra o Palmeiras está marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
            
	
















