Em meio a uma lista extensa de ausências, o Flamengo divulgou, nesta sexta-feira (14 de novembro), os relacionados para enfrentar o Sport. A partida, adiada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre no sábado (15 de novembro), na Arena de Pernambuco. O duelo começa às 18h30 (horário de Brasília).
Notícias mais lidas:
O clube listou os relacionados, com destaque para Bruno Henrique, disponível após absolvição do STJD. Estão disponíveis os seguintes atletas: Rossi, Dyogo Alves e Marheus Cunha, Ayrton Lucas, Royal e Daniel Sales, Cleiton, Iago, João Victor, Léo Pereira e Johnny, Bruno Xavier, Pulgar, Evertton Araújo e Saúl, Wallace Yan, Samuel Lino, Michael, Luiz Araújo, Juninho, Guilherme, Cebolinha, Douglas e Bruno Henrique.
O clube informou também os desfalques por Data Fifa e por questões médicas. Léo Ortiz, Allan, Nicolás De La Cruz, Jorginho e Pedro, no departamento médico, são baixas. Carrascal, Plata, Danilo, Alex Sandro, Arrascaeta, Varela e Viña, à serviço de suas seleções, também não foram relacionados. Assim, a equipe soma 12 desfalques para o confronto.
Entre muitas ausências e uma lista de jovens, o Flamengo enfrenta o Sport neste sábado (15 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. A transmissão será do Prime Video, via streaming.
















