
O Uruguai perdeu por 5 a 1 para os Estados Unidos, em amistoso na Flórida, na terça-feira (18 de novembro). O gol de honra da celeste foi marcado por Arrascaeta, de bicicleta, no último lance antes do intervalo.
Notícias mais lidas:
Quando o meia do Flamengo balançou as redes, os americanos já venciam por 4 a 0, com gols de Berhalter, Freeman (duas vezes) e Diego Luna. No segundo tempo, Ttanner Tessmann fez o quinto, na maior goleada da história do confronto.
O gol de bicicleta de Arrascaeta em Estados Unidos x Uruguai.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 19, 2025
🎥 @xsportsbrasil pic.twitter.com/tLcVmciYlP
Além do tento, o camisa 10 ainda acertou o travessão aos 28 minutos, e parou em defesa de Freese, aos 11 do segundo tempo. Arrascaeta foi titular e jogou 67 minutos, sendo substituído por Emiliano Martínez.
Matías Viña foi outro jogador do Flamengo que começou a partida como titular, mas deu lugar a Piquerez, do Palmeiras, no intervalo; Varela permaneceu no banco. Rubro-Negro e Alviverde, inclusive, tiveram três convocados cada: Arrascaeta, Varela e Viña; Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, respectivamente.
O duelo foi o último amistoso desta Data Fifa para os uruguaios. Com o calendário de volta, o Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (19 de novembro), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirõ.

















