O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na derrota do Flamengo para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro). O exame inicial não apontou lesão na posterior da coxa esquerda.
Notícias mais lidas:
Bruno Henrique, que iniciou como titular, foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Plata. O jogador começou a sentir dores na posterior da coxa e pediu para sair. No banco de reservas, apareceu apreensivo com o incômodo. O elenco se reapresentou na tarde de quinta-feira no Ninho do Urubu, e o jogador foi submetido à exames.
O diagnóstico é de fadiga muscular, mas não é descartada a possibilidade de o atacante passar por novos exames, incluindo ressonância magnética. Entretanto, ele realizou avaliação na posterior da coxa esquerda, e nada foi detectado. O atacante está liberado para atuar contra o Bragantino.
O Flamengo enfrenta o Bragantino no sábado (22 de novembro), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.

















