
Após o 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, no sábado (22 de novembro), Gustavo Gómez admitiu queda de rendimento do Palmeiras. O zagueiro falou ao SporTV após a partida e também abordou a proximidade da final da Libertadores, contra o Flamengo.
[mais_lidos limit=6]“Obviamente, houve uma queda da nossa produtividade. Temos que trabalhar, não tem como sair disso se não for trabalhando. A gente tem que recuperar bem, terça-feira temos um jogo ainda e vamos lutar ate o fim”.
Sobre a Libertadores, ele ressaltou o peso do confronto para o clube: “É um jogo histórico para o Palmeiras. Vamos tentar fazer tudo para poder vencer este campeonato, que é importante para a gente. É um jogo único e diferente. Vamos lutar ate o fim”, disse ele antes de completar:
“Nossa identidade é pensar jogo a jogo. Temos a final, que é importante, mas vamos lutar até o fim pelo Brasileirão. Depois, é focar na final — não é fácil chegar em uma final. É a terceira desse grupo. Estamos bem, mas temos que melhorar.”











