Bruno Henrique se declara ao Flamengo às vésperas da final da Libertadores

O próximo compromisso da equipe de Filipe Luís será no sábado (29), às 18h, diante do Palmeiras, pela Libertadores

Bruno Henrique pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Bruno Henrique reforçou a conexão emocional com o Flamengo ao fim do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV, na noite de terça-feira (25). Autor do gol aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante não apenas evitou a derrota como também expressou o carinho que nutre pelo clube.

Após marcar pela sexta vez nos últimos seis jogos, o jogador se emocionou ao comentar a fase que vive. “Cara, eu acho que é o trabalho, né? O trabalho devolve. Trabalho pra caramba. Sou um cara muito dedicado. Isso, dentro de campo, está sendo mostrado. Fico muito feliz. Eu amo o Flamengo, é o time do meu coração”, afirmou.

O gol de Bruno garantiu um ponto importante na briga pelo Campeonato Brasileiro. Com 75 pontos, o time ampliou para cinco a vantagem sobre o Palmeiras, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. Agora, uma simples vitória diante do Ceará garante o título nacional.

Na mesma entrevista, o atacante também destacou o esforço coletivo na partida contra o Atlético-MG. “Jogo muito difícil, nossa equipe lutou até o final. Não desistimos, conseguimos o empate. Agora é descansar, focar no jogo de sábado. Grande jogo, são as duas melhores equipes do Brasil. Que a gente possa focar agora na Libertadores”, completou.

Bruno Henrique e Filipe Luís
Bruno Henrique e Filipe Luís podem conquistar mais um título juntos (Foto: Adriano Fontes/CRF)

Bruno Henrique pode decidir mais um título

O próximo compromisso da equipe comandada por Filipe Luís será no sábado (29), às 18h (de Brasília), diante do Palmeiras, na decisão da Conmebol Libertadores. Depois, o Flamengo volta ao Maracanã na quarta-feira (03 de dezembro), para enfrentar o Ceará pela 37ª rodada do Brasileirão.