Não gostou? A declaração de Léo Pereira, do Flamengo, sobre o AeroFla

O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras neste sábado (29), às 18h (de Brasília), pela decisão da Copa Libertadores

Léo Pereira, Luiz Araújo e Wallace Yan
Léo Pereira, Luiz Araújo e Wallace Yan em invasão de torcedores no AeroFla (Foto: Reprodução)

Léo Pereira comentou sobre a invasão de torcedores do Flamengo ao ônibus delegação rumo ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (26). A manifestação ocorreu durante entrevista à FlaTV, quando questionado sobre os riscos da ação.

Aproximadamente 10 mil torcedores se concentraram para apoiar o elenco antes do embarque a Lima para final da Libertadores. Durante o “AeroFla”, houve registros de muita euforia, brigas isoladas e torcedores em contato direto com os atletas.

O zagueiro se mostrou como um dos mais empolgados com a invasão, tanto que registrou em vídeos e fotos, mas alertou sobre os riscos da ação.

“Ali você está no calor da emoção e acredito que essa não seja a melhor maneira de nos incentivar. É algo que a gente não conseguiu controlar e a emoção do torcedor é algo que a gente não consegue controlar, mas é tentar previnir, fazer com que não aconteça novamente, pode machucar alguém”, respondeu.

Vídeo de Léo Pereira no ônibus

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), na decisão da Copa Libertadores, marcada para o Estádio Monumental, em Lima.