O Flamengo venceu mais uma partida no último domingo (20), desta vez, contra o Fluminense, por 2 a 0. Apesar do novo triunfo, o Rubro-Negro não tem tempo de comemorar. Isso porque, na quarta (23), o Fla encara o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o Mais Querido corre contra o tempo para recuperar Rafinha e De Arrascaeta para o duelo decisivo.
Notícias mais lidas:
De acordo com informação divulgada pelo “Globo Esporte”, os dois atletas já têm trabalhado com bola. No entanto, eles ainda não abriram mão do tratamento intensivo fora dos gramados, para tentar a recuperação a tempo da partida. A participação – ou não – dos atletas no jogo, deve ser definida poucas horas antes do confronto.
Ainda segundo o portal, dentre os dois atletas, Rafinha é quem tem maior possibilidade de entrar em campo como titular. O lateral, aliás, dificilmente estaria fora da partida. De Arrascaeta, por ter sofrido problema mais grave, ainda não tem certeza que estará à disposição do técnico Jorge Jesus.
Além desta segunda-feira (21), o Flamengo e os atletas terão apenas mais um dia para treinos. Logo, a decisão sobre a utilização de ambos contra o Grêmio deve ser tomada em breve. Caso vença a equipe tricolor, o Fla enfrentará River Plate ou Boca Juniors na final da competição, marcada para o dia 23 de novembro.