Atacante do Flamengo, Vitinho cita “puxões de orelha” de Jorge Jesus, mas ressalta importância do treinador

Jorge Jesus vem sendo peça importante para que o atacante consiga ter boas apresentações

Atacante Vitinho em ação pelo Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo)

Em entrevista à “Fla TV”, Vitinho falou sobre sua utilização no clube carioca. No início da temporada, o camisa 11 ganhou minutos em campo e teve a oportunidade de mostrar serviço para o ‘Mister’. Diante disso, ele citou que as broncas do treinador viraram algo rotineiro, mas que vem ajudando na sua evolução dentro de campo.

“Tenho uma relação muito boa com ele, puxa a orelha mas também me diz quando acerto. Me corrigiu bastante esse inicio de ano. Eu evoluí nessa sequência, fiz grandes jogos e consegui mostrar para todo mundo e para mim mesmo que eu posso mais. Tenho trabalhado para isso. É a posição que sempre joguei basicamente, meia pelas alas. Tenho evoluído muito meu jogo, tenho mostrado minha crescente em campo. Essa sempre foi minha posição e cada vez tenho me aperfeiçoado”, declarou.

Além disso, Vitinho pontuou sobre como está sendo o período sem jogos e o regime de isolamento imposto por conta do coronavírus.

“Estamos em casa para evitar que essa contaminação cresça e que o tempo das coisas . Tenho procurado ler bastante, jogar videogame, cartas, jogos de tabuleiro com a minha esposa. Estamos cozinhando, pegado algumas receitas legais para estar entretido e fazendo algo útil. Muita saudade de estar no estádio, ver a torcida nos apoiando e fazer o que a gente mais gosta. Trazer alegria a todos. Tem sido difícil lembrar, até porque nosso momento tem sido muito bom e a gente quer dar continuidade. A gente sente falta de verdade”, completou.

O camisa 11 também relembrou a decisão do Mundial, em que o time de Jorge Jesus foi derrotado pelo Liverpool.

“No Mundial, fizemos um grande jogo. Merecíamos vencer também. Foi uma mistura de alegria pela temporada com tristeza pelo resultado do jogo. Entrei e estava 0 a 0. Tentei ajudar, fiz algumas jogadas. Levamos o gol, mas depois tivemos o reconhecimento da torcida”, analisou.

Retirado de: Torcedores