O goleiro Diego Alves voltou a trabalhar normalmente com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão no ombro, ele foi reintegrado ao grupo na última atividade antes do duelo com o Goiás, marcado para terça-feira, no Maracanã.
Notícias mais lidas:
Diego vinha passando por um processo de transição no campo, trabalhando à parte do grupo para se recuperar 100%. Ele não atuava desde o dia 30 de agosto, na vitória sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
De lá, para cá, César, Gabriel Batista e Hugo Moura foram escalados para defender o gol rubro-negro. Mas quem mais se destacou, foi Hugo. Muito seguro debaixo das traves, o jovem jogador pulou de quarto goleiro para, pelo menos, reserva de Diego Alves.
Retirado de: Globo Esporte