Assista ao vivo Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Flamengo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 15h (de Brasília), no Estádio José Bastos Padilha (Gávea). A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão Sub-20. E você pode assistir ao duelo ao vivo (a transmissão estará disponível no final desta publicação).

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 14 pontos, o Flamengo acumula quatro vitórias consecutivas. Na rodada passada, o time carioca goleou o Santos por 4 a 1, em São Paulo. Com o resultado, o Rubro-Negro conseguiu entrar pela primeira vez no grupo de equipes que se classificam para as quartas de final do Brasileiro Sub-20.

Leia também:

O Palmeiras, por sua vez, é o terceiro colocado com 18 pontos e está a três do líder Fluminense. No último domingo, o time alviverde superou o Ceará, em casa, por 3 a 1 e se manteve nas primeiras colocações.

Jogo do Flamengo ao vivo:

Post Settings

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Post Settings

Yoast SEO Premium

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Yoast SEO Premium

Frase-chave de focoAjuda sobre a escolha da frase-chave de foco perfeita(Abre numa nova aba do navegador)Get related keyphrases(Opens in a new browser window)

Pré-visualização no Google

Pré-visualizar como:Resultado para dispositivos móveisResultado para computadoresPré-visualização de URL:www.gaveanews.com › rascunho-automaticoPrévia do título de SEO:Assista ao vivo Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro sub-20Pré-visualização da meta-descrição:nov 4, 2020 ⋅ Flamengo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 15h (de Brasília), no Estádio José Bastos Padilha (Gávea).Título SEOInsert variableAssista ao vivo Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro sub-20Título do siteTítuloCategoria primáriaSeparadorSlugMeta-descriçãoInsert variableFlamengo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 15h (de Brasília), no Estádio José Bastos Padilha (Gávea). Título do siteTítuloCategoria primáriaSeparador

Análise de SEOInsira uma frase-chave em foco para calcular a sua pontuação em SEO

Adicionar frase-chave relacionada

Conteúdo estrutural

Insights

Avançado

AMP Page Builder

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: AMP Page Builder

Custom AMP Editor

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Custom AMP Editor

Show AMP ADs for current post?

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Show AMP ADs for current post?

Featured Video

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Featured Video

Show AMP for Current Post?

Mover para cimaMover para baixoAlternar painel: Show AMP for Current Post? Show  Hide

  • Documento
  • Bloco

Status e visibilidade

VisibilidadePúblicoPublicarImediatamenteFormato do postPadrãoVídeosFixar no topo do blogRevisão pendenteAutorEquipe Gávea NewsHugo NogueiraLeticiatiagoMover para a lixeira

Yoast SEO

 Análise de legibilidade: OK Análise de SEO: Precisa melhorar
Melhore sua postagem com Yoast SEO

Link permanente

Ver Post

https://www.gaveanews.com/?p=50760(abrir em uma nova aba)

Categorias

DestaquesNegociaçõesÚltimasVídeosAdicionar nova categoria

Tags

Imagem destacada

Definir ima

Formato da competição:

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Adaptado de: Torcedores