
A tarde de ontem (10) foi bem agitada no Ninho do Urubu por conta da chegada do novo técnico do clube.
Notícias mais lidas:
Rogério Ceni foi apresentado no centro de treinamento do Flamengo, deu entrevista e teve seu primeiro contato com os jogadores do time. Mas o treinador não ficou apenas nas apresentações, pois logo após as introduções, o novo comandante já conduziu seu primeiro treino com o rubro-negro.
Para registrar todos esses momentos, o clube carioca contou com a participação da FlaTV, canal oficial da equipe no YouTube.
Em um dos momentos gravados, Rogério e Braz vão ao encontro de Rodrigo Caio e Filipe Luís, para que os jogadores pudessem cumprimentar e desejar as boas-vindas ao ex-goleiro. Após dar um abraço caloroso em Ceni, Rodrigo se vira para o vice-presidente do time e o parabeniza pela contratação. O zagueiro disse: “Parabéns, viu? Foi rápido”.
Confira o vídeo divulgado pelo Flamengo:
O técnico terá sua estreia no comando do Fla nesta noite (11), às 21h30 (horário de Brasília), quando o Mais Querido enfrentará o São Paulo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
















