Depois de passar por temporada complicada no Flamengo, Michael iniciou o ciclo de 2021 com muita concentração e conseguiu se encaixar no estilo de jogo do time. Com isso, o jogador foi muito utilizado no início do Campeonato Carioca hoje é um dos reservas comumente utilizados por Ceni.
Notícias mais lidas:
As maiores provas da melhora no desempenho do atleta em campo são os números dele em campo, mesmo não sendo titular no elenco principal. Ao todo, o camisa 19 teve participação direta em 8 gols, marcando dois e dando seis assistências.
Em entrevista ao canal Dando Choque, o atacante falou sobre o fato de não fazer parte do time titular de Ceni. O jogador fez questão de enfatizar que aprende muito com os atletas principais do setor.
— Já disse isso e não tenho vergonha de falar: hoje eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Se eu estou no banco, uso eles como espelhos e exemplo, eu aprendo com eles muita coisa.
Após conquistar mais um título do Fla, Michael se prepara juntamente com o restante da equipe para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27). O confronto ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.