O Flamengo se mantém e alta na temporada e segue vivo na disputa pelo três principais títulos. Com agenda cheia e jogos a serem disputados com pouco tempo para preparo, a comissão técnica de Renato Gaúcho tem optado por poupar jogadores em algumas ocasiões para resguardar seu elenco de mais baixas por lesões.
Notícias mais lidas:
Contudo, o setor de preparação do clube tem recebido frequentes críticas de torcedores por conta do número de jogadores que tem se lesionado. O principal ponto abordado pela torcida é a quantidade de lesões recorrentes em determinados atletas.
Ironizando as reclamações feitas, Marcos Braz decidiu responder uma das publicações sobre o assunto. Em suas mensagens, o dirigente indicou que o torcedor estava querendo chamar atenção.
Veja a publicação e as respostas:
Com três desfalques devido a lesões, o Flamengo viajará nas próximas horas para Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.